“ Tudo posso naquele que me fortalece...”



quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

"DECOUPAGE EM TOALHA DE MÃO E SABONETE...!'

Essa foi minha primeira
experiência com decoupage
em tecido e sabonete,
e AMEIIIIIII...!
Segui as instruções da nossa
amiga Táta do blog:
Lá tem muitos PAPS, vale a pena
dar uma olhadinha, estou sempre
visitando a nossa amiga, rsrsrs...!

Essa toalhinha de mão foi feita
pra uma troquinha muito especial...
Foi pra minha Amiga do Core Shuly;
que tanto adorooooooooo...!
Foi uma troquinha particular
entre nós duas...!


Ótimo final de semana pra todas...
Beijinhos super carinhosos queridas
amigas(os)...!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

"ÁRVORE DE PATCHWORK..."

Como prometido, vim hoje aqui
mostrar a árvore de cone de
isopor que fiz em patchwork;
vi em uma loja aqui na cidade
e como já tinha feito as bolas,
resolvi fazer tbm a árvore e
Amei....!


Usei os mesmos tecidinhos que
usei pra fazer as bolas, e aqui eu
postei a árvore junto com as
bolas que já estavam prontas...



E que todas (os) tenham um
excelente final de semana...
Beijinhos Carinhosos à todas (os)!!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

"TROQUINHA PARTICULAR DA AMIZADE"

Mais uma troquinha
Enviada e Recebida....
A primeira foi a que eu mandei
pra minha miguxa do core que
eu adorooooooooooooo...!
Ela já postou no seu blog, agora
eu estou postando porque ela
ainda não tinha recebido; senão
acabava a surpresa...!



E essa aqui é a que ela me enviou
e que eu Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii;
Cada coisa mais lindinha que a outra
e que com certeza foi feito com o
maior AMOR ...!
E obrigada AMIGA, pelo post que
fez em seu cantinho A-D-O-R-E-I !!!
Vc é mesmo uma pessoa muito Especial.



E até a próxima AMIGA querida...
Que com certeza outras virão...
Te Dollu do fundo do meu core...!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

"BOLAS DE NATAL EM PATCHWORK"

Andei passeando pela net, e encontrei
inúmeras bolas de natal de patchwork
de todas as cores e formas, e achei
cada uma mais linda que a outra...!
Daí resolvi tentar fazer umas pra
enfeitar a árvore de natal daqui
de casa...

Apesar de nunca ter feito nada em
patchwork, sempre achei muito linda
essa arte...
Vi alguns PAPS pela net, e resolvi
então fazer algumas pra experimentar
e AMEI fazê-las...!


Aqui a árvore já enfeitada com as bolas
de patchwork e toda iluminada...
Estou fazendo tbm duas árvores de
isopor todinha em patchwork,
vi em uma loja aqui na cidade e resolvi
fazer duas, e estão ficando umas fofuras...

Amanhã posto aqui as arvorezinhas
de patchwork, pra vcs verem como
ficou, eu Amei... Espero que vcs
também gostem!!!
Beijinhos Carinhosos em todas as
amigas (os) e seguidoras (es)...!

sábado, 5 de dezembro de 2009

"MARCADOR DE PÁGINAS!!! "

Hoje venho mostrar pra vcs uns
marcadores de páginas que fiz...
Pois, adoro ler e estava a muito
tempo precisando de um marcador
de páginas decente, rsrsrsrsrs...
Aqui é pra vcs verem como ficam
marcadas as páginas do livro,
com esse marcador , adoro fuxico...!
acho eles muito fofuxos...



Como tinha um monte de fuxicos
prontinhos, fui montando um
de cada cor, alguns vou dar de
presente...!
Eles são de elásticos, alças de
sutiã,daquelas mais fininhas,
assim pode-se usar em diferentes
tamanhos de livros, pode tbm
usar aquele elástico rolicinho,
fica bem fofo com dois elásticos
juntinhos...!


O pretinho básico é meu,
hehehehehehe...
Amo de paixão preto, sou viciada
em preto, acho muito
chique, preto fica bem em tudo...


Que todos tenham um excelente
final de semana...
Beijinhos carinhosos em todos que
por aqui passam...!
Cris!!!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

"PORTA BIJU BORBOLETAS...!"

Depois de dar uma sumidinha, por
causa das troquinhas que estava à
terminar, estou voltando com muitas
saudades de todas vcs e do meu
cantinho...!
Hoje trago mais uma caixinha com
O tema borboletas...!

Essa caixinha está um pouco diferente
da outra que havia feito tbm com o tema
borboletas, nessa usei uns espelhinhos
que acho que ficou um charme...!

Usei tbm stencil de borboletas
na lateral da caixa e na parte
de dentro da tampa...!
Essa caixinha foi para uma
Aniversariante de 15 Anos...!

Olha como ficou fofa, AMEIIII
essa caixinha de borboletas,
elas são muito lindas
e misteriosas...

Bom! Queria desejar Um ótimo
fim de semana à todas...
Beijinhos carinhosos, Cris...!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

"PORTA MOEDAS !!!"

Esse Porta Moedas, foi feito pra
minha maninha Cintia...!
Espero que ela tenha gostado...
Tirei várias fotos de todos os
ângulos pra ficar registrado
todos os detalhes...!
Acho que ficou bem fofo, amo
borboletas; são muito graciosas!
E mais um final de semana está
chegando, espero que todas tenham
um ótimo final de semana...
Beijinhos Carinhosos !!!

domingo, 8 de novembro de 2009

"LEMBRANCINHA DE PRIMEIRA EUCARISTIA"

Essas são lembrancinhas pra
Primeira Eucaristia...
Sacolinha com sachê e Tercinho,
Caixinha de Bombom ou Caixinha
Surpresa com tercinho dentro...
Na sacolinha pode-se colocar a foto
da criança com a Data e Local
do evento; na frente.
Fica bem personalizada...
Na caixinha surpresa tbm pode colocar
a foto com data e local por cima da
caixinha; se quiser que fique
bem personalizada...
A caixinha de Bombom vai com
uma Etiquetinha fixada nela,
com Nome da criança, Data e
Local do evento...
Que todas tenham um ótimo
começo de semana...
Beijinhos Carinhosos...
CRIS...!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

TOALHINHAS DE BOCA !!!

Mais toalhinhas de boca; daquelas
que foram pros EUA, a mãe
do André amou as toalhinhas
e os enxugadores...
Essa de carrinho acho bem
menino, adoro esse molde...
Fica lindinha em outras cores
também!
Dessas encomenda tinha mais
um enxugador, mas
infelizmente não tirei foto dele;
e ficou lindo também...
Beijinhos carinhosos, Cris...!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

ENXUGADOR !!!

Esse enxugador tbm foi pro EUA,
tbm é do baby André...!
Amo ursos, acho eles muito
graciosos...
Pra quem não sabe, enxugador
é aquela toalha fralda que
se coloca por cima da toalhinha
do bebê na hora de secá-lo...!
Beijinhos em todas
vcs amigas e seguidoras...!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

"TOALHINHAS DE BOCA !!!"

Essas toalhinhas foram encomendas;
e já foram pra bem longe...
Foram pros Estados Unidos...!



Fiz mais coisinhas pra esse bebê;
vou postar aqui depois...


Ótimo restinho de semana a todas

vcs minhas amigas ...!

Beijinhos Carinhosos...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

"FLORES DE TULIPA"

Oie amigas, andei meio sumida,
mas já estou de volta ...
Essa é minha primeira experiência
com as famosas tulipas de tecido...!

E Amei o resultado, essas
florzinhas são realmente
muito lindinhas...

Espero que tenham gostado do meu
vasinho de tulipa, e estava morrendo
de sds de visitar o cantinho de
todas vcs amigas...
Tenho muitos selinhos pra
colocar em ordem, colocarei
tudo em breve...!
Beijinhos carinhosos
em todas...!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

AVISO...!

Queridas amigas tenho recebido,
muitos selinhos, e não tenho
postado, por estar numa correria
danada, mas semana que vem sem
falta posto todos lá no meu cantinho
de selinhos...Fico muito feliz e
agradecida por se lembrarem sempre
de mim, só estou fazendo
esse comunicado aqui, porque
senão podem achar que é pouco
caso da minha parte, já que fico
muito feliz de ser lembrada por todas vcs...
Agradeço à todas vcs amigas do core...!
CRIS!!!

SAPINHOS LINDOS...!

Hoje vim postar esses sapinhos
lindos, que são pra decoupage...



Tenho alguns trabalhinhos pra
postar, mas por enquanto vou
postando algumas figuras
pra decoupage, que acho lindas
e alguns gráficos em ponto cruz...

Porque estou terminando duas
troquinhas esta semana...
Aí estou meio atarefada,
fora o serviço de casa que
não é pouco. Maridão, filhos,
cachorro, ufa...Rsrsrsrsrs!!!

Espero que gostem dessas
gracinhas, Amigas!
Pra quem não sabe como imprimir
as figuras, aqui vai uma dica...


Eu mando imprimir à Laser,
em Papel Cochê A4 90 grs...
A impressão à laser, a figura
fica mais nítida e mais bonita,
mas tem muitas meninas que
usam o sulfite mesmo, eu já fiz
essa experiência, e achei que
no Papel Cochê ficou bem melhor...
Essa dica eu peguei no blog da Táta;
Lá tem muitas apostilas bem
explicadinhas...
Eu só não passo a goma laca
antes, passo só depois que a
decoupage já está prontinha;
e fica ótima...!
BOA SEMANA A TODAS VCS AMIGAS...
BEIJINHOS, CRIS!!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

JOANINHAS FOFAS...!!!

Hoje vim postar esses joaninhas
fofas, não usei ainda em minhas
decoupagens, mas já estou
bolando umas latinhas para
usá-las, amo esses joaninhas...






Elas não são umas graças...
Adoro essas fofuras...!
Ótima semana a todas vcs
amigas...!
Beijinhos Carinhosos, Cris!!!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

"CAIXINHA DE LEITE LONGA VIDA..."

Mais caixinha de leite
reciclável...
Isso tá virando um
vício... Agora não jogo mais
nehuma caixinha e latinha
fora; reciclo tudinho...

É só ver uma latinha ou uma
caixinha, que logo fico imaginando
o que vou criar com ela...

Se bem, que quem agradece é
o Meio Ambiente, né amigas...!
É um jeito da gente fazer a
nossa parte e poluir menos o
Meio Ambiente, além de
estarmos criando nossa obra
de Arte, rsrsrsrsrsrsrs...!

Que todas tenham uma excelente semana...!

BEIJINHOS CARINHOSOS, CRIS!!!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

"PAP CAIXINHAS DE PAPEL CARTÃO"

Como tem muita gente me
pedindo para explicar como
faço minhas caixinhas, resolvi
colocar aqui o pap delas; esse
vídeo eu achei no "YOU TUBE"...
Só fiz algumas modificações
básicas pra ficarem mais bem
acabadinhas...!

video


O link do “YOU TUBE” é:
http://www.youtube.com/watch?v=varmng4fupw&nr=1
Espero ter ajudado à
todas que aqui me pediram
pra explicar...!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"CAIXINHAS PAPEL CARTÃO !!!"

Mais caixinhas de papel cartão...!






Que todas tenham um ótimo
fim de semana repleto
de Amor e Carinhos...
Beijinhos Carinhosos...
Cris !!!


quinta-feira, 10 de setembro de 2009

"AVISOS...!"

AMIGAS, GOSTARIA DE
DEIXAR AQUI UM PEDIDO...
TEM MUITA GENTE PEDINDO
ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE
MEUS TRABALHINHOS OU ATÉ
MESMO PERGUNTANDO QUANTO
CUSTA ALGUMAS PEÇAS QUE FAÇO;
MAS NA HORA DE RESPONDER NÃO
TENHO COMO; PORQUE VOU ACESSAR
O BLOG E ESTÁ COMO PERFIL NÃO
DISPONÍVEL... PEÇO QUE DEIXEM
SEUS EMAILS PARA QUE EU POSSA
ENTRAR EM CONTATO COM AS MESMAS;
SENÃO PODERÃO ACHAR QUE EU NÃO
ESTOU RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS,
SENDO QUE NA VERDADE NÃO TENHO
COMO; JUSTAMENTE POR CAUSA DO
PERFIL NÃO ESTÁ DISPONÍVEL...!
EU NÃO DEIXO DE RESPONDER NENHUM
RECADINHO, SÓ NÃO RESPONDO NESSE
CASO; PORQUE AÍ NÃO TENHO COMO
ENTRAR EM CONTATO COM A PESSOA
QUE ESTÁ COM ALGUMA DÚVIDA...
AGRADEÇO MUITO A TODAS VCS AMIGAS,
SEGUIDORAS QUE SEMPRE ME VISITAM;
E QUALQUER COISA É SÓ PERGUNTAR
QUE RESPONDO SEMPRE COM O
MAIOR PRAZER...

BEIJINHOS CARINHOSOS DA AMIGA, CRIS...!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"CAIXINHA CORAÇÃO !!!"

Essa é minha primeira
caixinha forrada
com tecido...
Essa foi para uma
aniversariante
que estava fazendo
15 anos...!

Acho que ficou bem a cara
de uma debutante; bem
romântica...
Coloquei um filete
de espelho em toda a volta
da tampa da caixinha...

Fiz duas flores de fuxico;
uma maior que a outra com
as cores contrastante da
caixinha; e colei na tampa...
Forrei a parte de cima da
tampa com manta acrílica
pra ficar mais fofinha...!

Colei também na
tampa da caixinha
alguns espelhinhos...
E por dentro fiz uns
coraçõezinhos com o pinta
bolinha para combinar
com o tecido que usei pra
forrar a caixinha...!
Acho que por ser a primeira,
até que deu pro gasto...
Rsrsrsrsrsrs...
Ótimo final de semana
a todas vcs miguxas...
Beijinhos carinhosos...!