“ Tudo posso naquele que me fortalece...”



quarta-feira, 25 de março de 2009

"TOALHA FLORES...!"

Essa toalha eu pintei pra minha
filhotinha dar de presente, pra uma
amiguinha dela que estava fazendo
15 anos. É pintada com a técnica do
molde vazado, ficou muito
mimosinha. Adoro rosa...
Tenham uma ótima noite, até mais!
Bjs... Cris...!

7 comentários:

Cecília Campos disse...

Muito bonitas as flores que pintou assim como tudo o resto do blogue que visitei .
Parabéns .
visite o meu e diga se gostou .Eu adorei o seu
e me tornei sua seguidora .
Bom-Fim-de -Semana.
Bjkas.
Lia

Unknown disse...

Olá, adorei seus trabalhos, cada um mais lindo que o outro. Gostaria de fazer também. Como adquiriu os moldes? Existe uma técnica diferente para esses moldes?

Shuly Marina disse...

MARAVILHOSAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

Boa tarde, meu nome é Lígia, moro no rio de janeiro preciso fazer um trabalho com molde vazado para ensinar as crianças da escola de meu neto. Nunca usei essa tecnica será que vc poderia me ajudar.Como consegui o risco das flores da toalha. Meu email é ligiamariam@bol.com.br
Achei seus trabalhos muito bons, tenha muita inspiraçao para continuar a fazer coisas lindas.
Abraço

Anônimo disse...

cristina,fiquei muito enteressada nas caixinhas de papel cartão,pois meu filho irá fazer 1ª comunhão e gostaria de fazer uma lembrancinha. Se possível me envie um modelo e como posso encomendar.Seu trabalho é lindo amo artesanato em especial caixinhas em geral madeira,papel cartão e outros.Moro não muito longe de vc,em Santa bárbara. Meu email é nancymarizelopesdequeiroz@yahoo.com.br. Obrigada e um beijo grande.

Tatianny disse...

Boa dia, eu mim chamo Tatianny e moro em Três Maria/MG e adorei seu moldes fazedos de flores pra toalha pois aqui não encontro este tipo de moldes, e gostaria de saber onde compra pois fique enteressada nps moldes de toalha, e se tiver pra caminho de mesa e e frutas de verduras, vc mim fala meu email é tatiannypinto@hotmail.com espero resposta sua.

Elisa disse...

Olá Cris....
Adorei eu blog e já estou te seguindo. Achei sensacional as pinturas com Moldes Vazados, principalmente nas toalhas.Como vc. adquiriu estes moldes de flores. Achei que ficou maravilhosos.Estou com uma incomenda de pintura em toalhas e gostaria de pintar com Moldes Vazados.
Aguardo seu retorno
email: marelisaraaujo@gmail.com
Um abraço..
Elisa