“ Tudo posso naquele que me fortalece...”



sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

"KIT PUXA SACO E PANO DE PRATO"

Ainda com o tema de natal,
estou postando hoje os trabalhinhos
que andei fazendo para o natal;
aqui é um joguinho de puxa saco
com um pano de prato...!
Amei fazer essa arvorezinha
em vagonite, acho que fica muito
delicada...
Andei meio ausente, me bateu um
pouco de desânimo, mas aos pouquinhos
vou voltando...Afinal não consigo mesmo
ficar longe daqui, afinal é uma distração
o blog e poder visitar as amigas blogueiras...
E aqui o bordado bem de pertinho
pra quem quiser pegar o gráfico,
fiquem a vontade...!
E essas são as últimas bolas
de patchwork que andei fazendo
para este final de ano...!
Tenho bastante novidades a serem
postadas, devagarinho
vou colocando aqui as novidades...
Beijinhos carinhosos em todas(os),
e um ótimo final de semana...

14 comentários:

Shuly Marina disse...

Oi miguxa ficou fofo, muito lindo Parabens
saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssss

Shuly Marina disse...

MIGUXA ME AJUDA... QUERO FAZER UMA LATA DE DECOUPAGE COMO A QUE VC ME ENVIOU MAS COM TENHA DE 30 ANOS DE CASAMENTO (DOS MEUS PAIS), VOCÊ PODE ME DAR DICAS DE DECOUPAGEM EM LATA, O QUE PRECISO COMPRAR, ENFIM TUDO POR FAVOR VAIIIIIIIIIIII
BEIJOS DA DINDA E AMIGA DO CORE SHULY MARINA
ENVIA PRO MEU E-MAILLLL

Ana Franco disse...

Parabens tambem amo artesanato seu trabalho é lindo,bjussss!!!!

Art Green disse...

Olá
Adorei o conjunto de puxa saco e pano de prato, ficou lindíssimo, e que trabalheira...
Beijinho
Lua Reis

Ana Rezende disse...

Criis, feliz ano novo, tudo de bom!
Adoreii as artinhas, parabéns!

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Olá amiga querida !

Como vai ? Espero e desejo que tudo esteja bem com você !

passei para te oferecer um selinho ... VALE AMIZADE!

Aceite-o ... é oferecido de coração !

Beijos

Cris disse...

Olá!, recebi um selinho e tenho que oferecer a três blogs. Ofereço à você. Caso aceite passa no meu blog para pegá-lo. Para se inteirar da brincadeira você deverá ler as instruções no blog da Elaine "Um pouco de Mim" http://elainegaspareto.blogspot.com
Um abraço
Cristina

Shuly Marina disse...

AMIGA AMO DEMAIS MEU MARIDO ELE FICOU BABANDO COM A MINHA DECLARAÇÃO, AI É AMOR PRA MAIS DE METRO, CADÊ VOCÊ, BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Nile e Richard disse...

Oi Cristina.
Estão muito bonitos.
bjtos.Nile.

Margaret disse...

Olá Cristina,

★╱◥█◣★╱◥█◣
︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
.*★ *. *..*.★ * ★..
.*★  *. *Abra a janela do seu...
    coração e deixe entrar por ela tudo
   ♥..♥   de mais lindo como...
    ♥..♥ AMOR
    ♥..♥
       ♥..♥ PAZ
       ♥..♥
    ♥..♥
♥..♥
  ♥..♥ AMIZADE
   ♥..♥enfim tudo que venha tornar
   vc extremamente feliz!!!!
♥..♥
  ♥..♥
Pois vc merece tudo de bom!!!!
beijos  .*★ *. *..*.★
MARGARET. *..*.★.*★
bom final de semana
♥___(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•*´)

FabyBrasil disse...

OI Cris,
Meu marido retirou a troquinha e deu tudo certo. Amiga ami tudo,quanto capricho! Amei as bolinhas, tão delicadas, o kit de Natal ficou ótimo adorei,vc acertou em cheio, eu vi um kit assim em vagonite e fiquei louca para fazer, mas não deu tempo de fazer para o Natal. Parabéns, amei participar da troca e ser sua parceira, só não consegui tirar foto ainda, porque minha máquina quebrou. Grande beijo e ótimo final de semana para vc. Faby

JULIANA disse...

Cris,
Seus trabalhos são maravilhosos.
Caso queira de uma passadinha no meu blog.
Um beijo
Ju
www.cantinho-juliana.blogspot.com

Tania Andrades disse...

Oi Cris
Obriga por sua visitinha e por suas palavras.
Te desejo um Feliz 2010
Parabéns, seu blog está a cada dia mais lindo.
Bjs
Tania Andrades

Unknown disse...

que charme essas bolinhas !! amei !!