“ Tudo posso naquele que me fortalece...”



sábado, 4 de dezembro de 2010

"PRIMEIRO SORTEIO BAÚ DE ARTESANATOS"

SORTEIO ENCERRADO

"Selinho Primeiro Sorteio
Baú de Artesanatos"


Demorou, mas finalmente hoje
vim aqui lançar o primeiro sorteio
do meu cantinho...
E vão ser dois ganhadores(as), porque
quando o blog fez seu primeiro aninho
de existência, queria muito ter feito
um sorteio paras as inúmeras amigas
que fiz através desse cantinho.
Mas estava ainda meio medrosa pra
fazer um sorteio assim ...
E como em Janeiro faço mais uma
primavera tbm rsrsrsrsrsrsrs,
resolvi sortear dois mimos, um pelo meu niver
e outro pelo niver do blog atrasadíssimo...
Espero que gostem do que preparei
com tanto carinho!!!


PRIMEIRO PRÊMIO!


1- Uma necessarie tipo estojão;
2- Uma carteira de bolsa;
3 - Um porta lenço;
4- Um porta absorventes;
5- Um porta moedas;
6 - Um porta celular;
7 - E um chaveiro perfumado.


SEGUNDO PRÊMIO!


1 - Uma máscara para dormir;
2 - Um marcador de páginas;
3 - Um chaveiro perfumado;
4 - E dois porta lingerie pintados
para viagem.

Negrito
Vamos então as regrinhas amigas:

* Ser seguidora do blog, e deixar aqui
o nome de seguidora, não precisa ter
blog. Basta cumprir as regrinhas;
* Ser residente no Brasil ou ter endereço
aqui para a entrega do prêmio;
* Deixar um comentário apenas neste
post com nome, email, cidade e estado;
* Publicar o selinho do sorteio na
barra lateral do seu blog,
( pra quem tiver blog);

OBS.: E para quem quiser ter mais chances
no sorteio, é só postar no orkut, twitter,
facebook, flickr, etc...
Para cada postagem + uma chance;
mas tem que me avisar e deixar aqui o link
de onde foi postado, para que eu possa
validar as outras chances...
Lembrando que não é obrigatório,
essas postagens é só para
quem quiser ter mais chances ...

Inscrições válidas até dia
28 /01/2011 à meia noite .
O resultado do sorteio divulgarei
no dia 30/01/2011...
O sorteio será feito manualmente
mesmo, porque ainda não testei
pelo Random.org.

IMPORTANTE:
NÃO ESQUECER DE CUMPRIR
TODAS AS REGRAS DO SORTEIO,
SENÃO NÃO SERÁ VALIDADA A
PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO, OS
NOMES QUE NÃO ESTIVEREM NA
"LISTA DE PARTICIPANTES" ; NA
BARRA LATERAL DESSE BLOG,
É PORQUE DEIXARAM DE CUMPRIR
COM ALGUMA DAS REGRINHAS...
AS AMIGAS QUE NÃO TEM O NOME
NA LISTA DÊEM UMA OLHADINHA
NOVAMENTE PRA VER QUAL DAS
REGRINHAS NÃO FOI CUMPRIDA...
E ASSIM QUE CUMPRIREM, ENTRE
EM CONTATO COMIGO QUE
VALIDAREI A PARTICIPAÇÃO
DE TODAS; BJS!!!

Espero que tenham gostado e que todas
participem, boa sorte a todas!!!
Bjs super carinhosos...!

390 comentários:

1 – 200 de 390   Recentes›   Mais recentes»
marcia valeria disse...

Oi Cristina, eu quero participar MARCIA VALERIA BARBOSA .ja divulguei no meu blog
http://cantinhodosbordadosdf.blogspot.com
jetbam@hotmail.com
taguatinga sul,DF
SEGUIDORA- MARCIA VALERIA
BJS

Soraya disse...

Nossa Cristina,cada coisa linda!!!
Seguidora:Soraya
so-artesanato@hotmail.com
Foz do Iguaçu-Pr.

Divulguei no meu blog de promoções:
http://so-artesanato2.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-paixao-por-artesanatos.html

Bjos e bom domingo!

Nile e Richard disse...

Oi Cristina.
Os mimos da promoção são belíssimos.
Também quero participar e já está postado aqui
http://detudoumpoucomimos.blogspot.com/
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.
ns115799nilesantos@gmail.com
Paranaguá-Paraná.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga estou vindo do blog da nile para participar do seorteio parabéns lindo bjs com meu carinho Leila

Shuly Marina disse...

OI MIGUXA QUE MIMOS LINDOSSSSSSSSSSSSS É CLARO QUE NÃO FICAREI DE FORA E QUERO GANHARRRRRR, KKK
VAMOS LÁ...
REGRINHAS:
1 - SEGUIDORA E MIGUXA: SHULY MARINA
2 - SOU BRASILEIRA DE BRASÍLIA/DF
3 - COMETÁRIO QUE AMO ESSA MOÇA E QUE UM DIA QUERO CONHECE-LA, POIS É UMA AMIZADE VERDADEIRA
4 - E-MAIL: shuly.nascimento@gmail.com
5 - BRASÍLIA/DF - LÚCIO COSTA/GUARÁ I
6 - PUBLIQUEI ESSE SORTEIO NO MEU BLOG: http://shulymarina.blogspot.com/ E NO MEU ORKUT: SHULY MARINA NASCIMENTO

AMO VOCÊ MIGUXA E BOA SORTE PRA TODAS CHEIROSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Oba! Quero participar!!
Sou seguidora!!
Márcia Chaves
marciahchaves@gmail.com
Ribeirão Preto - SP

Conviteria D'Aline disse...

Oi Amiga!!!
Vim correndo participar!

Estou postando o selinho lá no meu cantinho, passa lá depois pra conferir.

Moro em Astolfo Dutra - MG
Email: aline.trabalhodigital@hotmail.com

Boa sorte a todos!
Bjks

Fran disse...

Vim participar também... ja publiquei no meu blog. bjs
Francielle - Floripa - SC
franfran_05@hotmail.com
blog: http://brincandodefazerarte-franfran.blogspot.com/

F. Leão disse...

Eu quero participar - meu nome é Fabiana

seguidora: F. Leão
email: renovarbh@hotmail.com
cidade: Belo Horizonte
estado: Minas Gerais
na barra lateral postei o sorteio: www.renovarbh.blogspot.com

Luciana Kajiura disse...

Que sorteio maravilhoso!!! Um presentão! Vou cruzar os dedos para ganhar! Adorei o seu blog, os trabalhos são de muito bom gosto. Já virei seguidora (luciana kajiura).
Meu e-mail: lucianakajiura@gmail.com
Sou de SJCampos - SP.
Postei o sorteio no meu blog: http://lucianakajiura.blogspot.com/
Bjos, Lu.

tiagiartesanato disse...

Oi, seu blog é lindo.
Eu estou aqui para participar do sorteio.
http://tiagiartesanato.blogspot.com/2010/12/sorteio-bau-de-artesanatos-3001.html
Já postei e coloquei na lateral
Conheça o meu blog tbem.
Giani
gianibertusso@hotmail.com
Timburi SP

Roseli disse...

ola claro que quero participar!!
sou seguidora
artesparamimos
email;roseli1956@gmail.com
cidade;araçatuba sao paulo
roseli
amei os mimos to na torcida pra ganhar..
bjssss

Amo Flores de Fuxico! disse...

Olá Cristina tudo bem?
Meu nome é Tamara e eu tb adoro fazer artesanato, achei lindo os seus trabalhos, e adorei a cor do 1º prêmio, é a minha cor predileta.
Tb quero participar do sorteio e já publiquei no meu blog, da uma passadinha no meu blog pra ver.
http://tamaguthi.blogspot.com/
Tamara Riberio
E-mail: tamaguthi@gamil.com
São Lourenço da Serra - SP
OBS: é a segunda vez que escrevo esse comentário, pois não sei se o primeiro deu certo.

Bjsss

Tamara
Tamara

Paula Louceiro disse...

Oba, eu quero participar.

Paula Louceiro
Santo André/SP
paula.louceiro@yahoo.com.br

Já vou publicar na barra lateral.
Bjoka e sucesso!!!

Renata Reginato disse...

Olá Cristina!
Vim conhecer e me deparei com esse sorteio maravilhoso... quero participar.
Sou seguidora e já postei na barra lateral do meu blog. Passa lá pra conferir!
Bjs
Renata Reginato
renatareginato76@gmail.com
http://artesanatabyrenata.blogspot.com/
Porto Alegre/RS

Any Modesto disse...

Olá eu tbm quero participar !!!

Meu nome de seguidora é Any já postei na lateral do meu blog e tbm fiz uma postagem....

Any Modesto
anybm_3@hotmail.com
hppt://aniarteva.blogspot.com/
Barra Mansa RJ

Ka Artes & Filhos disse...

OLÁ QUERIDA NOSSA SEU BLOG É TUDO DE BOM E ESSE SORTEIO ENTÃO ESTOU BABANDO ATE AGORA. BOM JÁ ME TORNEI SUA SEGUIDORA E VOU DIVULGAR NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG COM SEU LINK TÁ UM LINDO DIA A VC

kalizia peggion Nome de Seguidora

kaliziapeggion50@yahoo.com

kaliziaartesfilhos.blogspot.com

brasilandia de minas mg


bjinhos qualquer erro me comunique ta

Regina disse...

OLÁ, EU JA ESTOU TE SEGUINDO E GOSTARIA MUITO DE PODER PARTICIPAR.
MEU NOME É REGINA
MORO;
dr lucio correia 451
guanabara
cep:89207700
Joinville
Santa Catarina

re_maccari@hotmail.com

http://euquefizreginamaccari.blogspot.com/

Bjusssssssssssssssssssssss

margarete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
margarete disse...

ola meu nome é margarete sou de porto alegre meu email.margaartes@hotmail.com
coloquei o selo do sorteio no meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12140987743291834383
no meu blog. http://margaartes.blogspot.com/
o selinho no orkut esta em fotos
afs sera que agora coloquei tudo certinho????? e tb esqueci de te dizer que adoro teu blog bjossssss

Regina Arts disse...

Obaaaaa eu tbm quero participar
meu nome Regina lima
n1_regina@hotmail.com
Ribeirão Preto - SP

Ja estou divulgando no meu blog
http://blogreginaarts.blogspot.com/

Sibele disse...

seguidora Sibele
carrett.sibele@hotmail.com
Olinda-PE

postei na lateral do meu blog: http://sibeleartesanato.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá!é claro que quero ganhar tudo isto e vou ganhar !!! e para isto vou deixar meus dados ok?
Seguidora MARY SANTOS
SANTO ANDRÉ-SP
angelasamper_artes@hotmail.com

Poste um banner:maryartesanatosemgeral.blogspot.com/2010/12/sorteio.html
Obrigada,FELIZ NATAL E UM ÓTIMO 2011.
Beijos.

biscuitlea disse...

Que coisas lindas!!!Muito bom gosto já sou sua seguidora http://biscuitlea.blogspot.com leaidalcir@gmail.com

biscuitlea disse...

biscuitlea,esqueci o endereço São Gonçalo RJ

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Que lindosssssss Tbm quero participar...
Fátima Estrela
e-mail : fatimaestrelapsi@hotmail.com
Nova Iguaçu - Rio de Janeiro
Bjss

Artes da Li disse...

Ei Cristina, bom dia. Que blog show de bola...adorei, quanta coisa linda.
Vim participar dessa mega promoção...uuaaauuu. Vou divulgar na lateral e tbm um post,divulgarei no twitter @artesdali e tbm no meu orkut Artes da Li

Liliam Soares
liliamwsoares@gmail.com
Araruama - RJ

Bjaum...fique sempre com Deus.

Vanessa B. disse...

Uhuuuu, to dentro!

Seguidora: Vanessa B.
Vanessa Bohn
vanessabrena@yahoo.com.br
Passo Fundo/ RS

Já divulguei e já estou seguindo!
Bjinhos!

Feito com carinho disse...

Participando e publicando no meu cantinho. Lindos os mimos.
Bjus
Luana Câmara da Silva
Uruguaiana-RS
luanamiriela@hotmail.com

Paty disse...

Oi Cris
Oba estou participando.
Já sou seguidora faz tempo - Paty

pattyilha@yahoo.com.br
São Paulo- SP
Patricia Perira
Vou divulgar no meu blog.
Aproveita e vai lá que tem sorteio tb.
Beijos

Solange disse...

Quero participar!

Sou seguidora e já divulguei o selo da promoção no meu blog
lange_ramos@hotmail.com
http:langinhacrochecoisinhas.blogspot.com
Limeira-SP

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Cristina já coloquei no meu blog o seu sorteio.Veja lá pq sou nova nisso rssssss...Fatinha Estrela
Fatimaestrelapsi@hotmail.com
Nova Iguaçu -RJ
Bjssss

Anônimo disse...

Olá querida, ja estou seguindo!
Meu nome é Paula do Blog: Crie art Biscuit
Quero muito participar do sorteio, as coisas são lindas!
Cidade: Santo André - SP
E-mail: paula.people1@gmail.com
Vou divulgar no meu blog ok?
Bjus

Clemilde disse...

Oi Cristina!
Já estou aqui.
Já sou sua seguidora, apaixonada pelos seus trabalhos. Vou divulgar na barra lateral do meu blog.
clemilde@gmail.com
São Paulo-SP

Fernanda disse...

fernanda rocha
nanda_geo@yahoo.com.br
fortaleza ceara

Tialice disse...

Olá Cristina! Obrigada pela atenção. Acho que agora estou no local certo para participar do sorteio.
fariasmn8@gmail.com
Campos dos Goytacazes/RJ

Vivi melo disse...

Ola tudo lindo por aqui adorei,parabéns!!!

Regina Helena disse...

Oi Cristina
Parabéns pelo seu lindo blog. Vou segui-la e divulgar no meu blog, facebook e flickr.
regineol@yahoo.com.br
Cabreúva/SP
bjim

Regiane disse...

Olá que maravilha de premio heim, ja sou seguidora e gostaria de concorrer sim e ja esta na lateral do meu blog a divulgação.
email: regianemagalhaes_18@hotmail.com
Ji-Paraná RO
Boa sorte a todas e parabéns pela promoção
bjkas

Tialice disse...

Nome de seguidora: Marialice
Nome: Marialice Nascimento de Farias
fariasmn8@gmail.com
Campos dos Goytacazes/RJ
Já postei na minha página do facebook.
Beijos.

Marcia Pergameni disse...

Olá!! Adorei sua promoção!! Já estou indo postar!!

Marcia Pergameni
pergameni@gmail.com
marcinhartesa.blogspot.com
São Gonçalo - RJ

bjus

Regiane disse...

Amiga ja esta tudo certinho agora,obrigada!
bjuss e otimo dia

daninismo disse...

Adorei quero muito participar!
Daniele juliane
daninismo@gmail.com
gaurujá-sp
seguidora: dajuju

Anônimo disse...

ola Cristina adorei seu artesanato é a primeira vez q entro aki nesta pagina.qro mto participar!!! Vanusa martins (nina) nina_tagliatte@hotmail.com juiz de fora-mg

Betânia disse...

Olá! Que lindo sorteio...
Com certeza quero participar!
Seguidora: Betânia Sales
e-mail:betaniag_sales@hotmail.com
Divulgar no meu Blog: http://cantinhodasartes-betania.blogspot.com/

Obrigada!

Beijos

Maria de Fátima disse...

Oba!!! Quero ganhar!!!
Já sou sua seguidora.

Maria de Fátima
mfsfluiz@gmail.com
http://fadinhadaarte.blogspot.com/
Campinas - SP

Maria de Fátima disse...

Oieee... olha eu aqui outra vez...
Postado no meu cantinho na lateral direita, ok?
Oba! Tá valendo mais uma chance...
Beijinhos

MIRELA Scrap Life disse...

OLÁ, GOSTARIA DE DIZER QUE SEU BLOG É LINDO !!!
JÁ SOU SUA SEGUIDORA E JÁ ESTOU DIVULGANDO SEU BLOG E SEU SORTEIO NO MEU BLOG E NO MEU ORKUT
SE VC PUDER DE UMA PASSADINHA PELO MEU BLOG E CONHEÇER EU FICAREI MTO FELIZ ... SERÁ MTO BEM VINDA !!!!

MIRELA PERINI
ÁGUAS DE LINDÓIA / SP
mire_peri@hotmail.com

BLOG: http://mirelascraplife.blogspot.com
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17883478329986446722&rl=t

BJUS E BOA SORTE A NÓS

LUCIANE - ARTE E MAGIA disse...

PARTICIPANDO DO SORTEIO! JÁ DIVULGUEI EM MEU BLOG... PASSA LÁ CONFERIR!
SEGUIDORA: LUCIANE
IPAUSSU/SP
E-MAIL: lucianesperez@gmail.com
BLOG: http://lu-arteemagia.blogspot.com/

Valéria Costa disse...

Olá, também quero participar!!
Sou Valéria Costa
lelamuriqui@gmail.com
Sou da cidade maravilhosa
Rio de Janeiro/RJ
e do http://moreninhacarioca.blogspot.com/
bjitos

Artes Luci disse...

Olá amiga,seu blog é um encanto,parabéns!
quero muito participar dos sorteios
lucilea.saminez@gmail.com
www.artesluci.blogspot.com
Rio de Janeiro
já estou lhe seguindo e divulgando no meu blog
bjus....Luci

Aline Soares disse...

Nome e nome de seguidora: Aline Soares
Email: aline_1.4@hotmail.com
São Paulo/SP

Unknown disse...

Quero participar sim!!! Amei o prêmio....e seus trabalhos são lindos...
SHEILA
Já sou sua seguidora
tetearteirinha@gmail.com
Santo André – SP

Unknown disse...

Já divulgado no:
http://www.tetearteirinha.com/
(sorteio de outros blogs) lado direito

FABIANA disse...

FABIANA SENA
SEG:FABIARTES
fabiana220982@yahoo.com.br
TAIOBEIRAS-MG
Divulguei no blog:sorteio434
http://atentandoasorte.blogspot.com

fernanda reimao disse...

fernanda reimao
seguidora: fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvdor-ba

Myung disse...

Nossa, que capricho, menina... Uau!
Deus te abençoe sempre! :)
Quero participar...
Nome: Monique Melin
Nome de seguidora: Myung
Cidade: Campinas-SP
E-mail: myung_sachiko@yahoo.com.br
Divulgação no meu blog: http://coisasdamyu.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-blog-bau-de-artesanatos-da.html
Beijos!

Ateliê da Miriam disse...

Adorei os premios,não posso ficar de fora
miriam cardoso
mcoroa@bol.com.br
ateliedamiriam.blogspot.com
(divulgando no meu blog)
Rio Grande-RS

Carol Liôa disse...

Oie, quero participar^^
Carol Liôa
carolbytatoo@hotmail.com
Fortaleza-CE
http://diariodeumanovamamae.blogspot.com/
bjsss

Sheila Camilo disse...

Até parece que eu ia deixar de participar dessa né amiga. Amei os presentinhos.

Sheila Camilo
sheila_kamia@hotmail.com
Poá - SP

*Selinho publicado

Boa sorte pra mim!

Myung disse...

Oi Cris, tudo bem?
Obrigada por ter passado no meu blog!! Ainda estava por aqui, fuçando nas suas coisinhas lindas... E eu me distraí, jurava que tinha te adicionado pra seguir, nossa, pura distração mesmo!! Conheci seu blog hoje, pulando de blog em blog por aí... Mil perdões pela falha, ainda bem que você é uma pessoa legal e me avisou!! Obrigada e me desculpe, tá?? Foi sem querer mesmo... =/ Mas agora já está tudo ok! ^^ Te admiro mais ainda!! Valeuu!
Beijos, boa noite e boa semana! Obrigada!!! :D

melaine disse...

divulgado http://twitter.com/#!/negreli22/status/14253462145470465
melainenegreli@hotmail.com

jessica almeida disse...

- Nome completo: JESSICA CORREA DE ALMEIDA
- Email: naruzinha_jeck@hotmail.com
- Nome de Seguidor no Blog: JESSICA ALMEIDA
- Cidade/Estado: NITEROI/RJ

Helloíne Francielle disse...

Nome/Seguidora: Helloíne Francielle
helloineerafael@yahoo.com.br
Montes Claros MG

Beijokas

Érica disse...

Lindo blog, maravilhoso sorteio!
quero participar!!!!
nome-érica
blog
http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/
email- ebnaves@yahoo.com.br
goiania- goias

Érica disse...

Voltei pra dizer que postei o seu sorteio na barra lateral do meu blog.Faça-me uma visitinha, vou adorar.
erica
blog
http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/

Rosana V Lima disse...

Eu tambem quero participar....
!!!Parábens!!! Sucesso, muito sucesso....
Beijos.
Rosana V Lima
RosanaVieira@gmail.com
São Paulo - SP

cookie disse...

Jéssica de Souza
cookie10@bol.com.br
Florianópolis/Sc

Jessica Costa disse...

Participando
Jessica da Costa Borba
seguidora: Jessica da Costa Borba
atinanagirom@yahoo.com.br
Florianópolis / SC

Gaby Bassi disse...

Oi Cris, lógico que vou participar,seus premios estão de arrasar, já vou colocar na lateral do meu blog passe lá para conferir,
Gabriele Bassi
Monte Alto-SP
gaby-bassi@hotmail.com
pacienciaearte.blogspot.com

beijinhos - quem sabe sou a sortuda rsrsrsr

Carol Liôa disse...

oi amiga! vim agradecer o apoio la no blog! ja marquei com outro GO! vamos ver o q vai dar ! bjsssssss

Bruna Heller disse...

Bruna Heller
bruninhah.heller@gmail.com
Rio Grande/RS

CELIA disse...

AMEI, ADOREI, ME APAIXONEIIIIIII E QUE EVIDENTEMENTE PARTICIPAR COM TODO PRAZER, AMO ARTESANATO, E AQUI É TUDO LINDOOOOOO!

Unknown disse...

Oi Cris,
custei mas consegui chegar aqui, dezembro é sempre uma correria. Eu quero esses prêmios lindos! Vou lá postar na barra lateral do blog!

Nome seguidora: Viviane
vivifa@gmail.com
Rio Grande - RS

Beijos!!!

brunadiirr disse...

Bruna Diirr
brunadiirr
brunadiirr arroba gmail ponto com
Rio de Janeiro/RJ

Jéssica Lopes disse...

Jéssica Lopes
jessicalopess@hotmail.com
Cornélio Procópio/PR

Adriana Santos disse...

Olá Cristina! Já me tornei seguidora do seu blog! E quero participar deste sorteio! os premios estão lindo demais.Parabns!

Meu nome como seguidora: ADRIANA_ARTESANATOS

Meu nome: ADRIANA SANTOS DO Ó

Meu e-mail: ADRIANA_ARTESANATOS@HOTMAIL.COM

Moro em: ANANINDEUA-PARÁ

Estou divulgando o sorteio na barra lateral do meu blog: HTTP://JARDIMDEARTESANATOS.BLOGSPOT.COM/

Clemilde disse...

Olá Cris!
Eu pensei que já tinha me inscrito, mas não me encontrei. Se me inscrevi desconsidere este.
Quantos pr~emios lindos!
Vou postar na lateral do meu blog.
clemilde@gmail.com
São Paulo-SP

rosana disse...

oba tbm quero participar heim,quem sabe eu ganho...td aqui é muito lindo...bjinhos e boa semana....

ro.delova@hotmail.com

vou te seguir e divulgar ok....

bjinhos

rosana disse...

ah esqueci de falar que eu sou de são paulo-Brasil....passe no meu blog....bjinhos

Unknown disse...

Cassia Minko
cminko@ig.com.br
SP-SP
Seguidora: Cassia Minko

Fases disse...

Divulguei o sorteio no meu blog na lateral da principal e no cantinho dos sorteios:

http://cantinhoartemineira.blogspot.com/

http://cantinhoartemineira.blogspot.com/p/sorteios-bloguinhos-amigos.html

Dados Pessoais
Nome: Eryka Oliveira Silva
Seguidora: Eryka O. Silva
E-mail: frimanlopes@gmail.com
Cidade/UF: Ipatinga/MG

P.S.: se possível venha ser minha seguidora.

Ana disse...

Oi, também quero essas coisas lindas

Me chamo Ana Paula Armendaris e sou seguidora desse blog.
Meu email é ap.armendaris@bol.com.br

Moro em Francisco Beltrão PR

Unknown disse...

ola...acabo de descobrir seu blog...adorei! Ja me tornei seguidora: Thais Ferrarin
Tb ja postei no orkut! Sou de Iguaraçu-PR e email taia_fo@yahoo.com.br.

Unknown disse...

Olá Cristina meu nome é Leticia cheguei até vc através da Vivi (Amo Craft)estava por lá e vi o post do seu sorteio e me encantei com seu trabalho e vim conhecer o seu blog,estou na fila p ganhar esses mimos, adorei...
Seguidora:Leticia Carneiro
São Bernardo do campo,SP
email: let-gil@ig.com.br
Já postei no meu blog:
http://letisaletis.blogspot.com

Doce Encanto Patch disse...

Olá meu nome é Cristiane Werbinen e atualmente estou morando na praia e quase não tenh muito acesso à internet, mas quando posso não deixo de acessar, e hoje cheguei até aqui neste tão lindo e gostaria mto de ganhar estes presentes...
Parabéns pelas suas belas criações!!!
Rua Valentim B. de Oliveira 83 Bairro Escolinha Joinville-SC
89235-110
Bjos Cris

Aline Cardoso disse...

Oi, quero muito participar do sorteio, ja sou seguidora e postei no meu blog
email - artesdaaline@yahoo.com
blog - artealinearte.blogspot.com
Moro em Assis - SP
Beijussssss e parabéns pelo seu cantinho, é lindo d+

Lourdinha Raldi disse...

Oi, eu também quero participar do sorteio.
Meu nome é Maria de Lourdes Raldi
email louraldi@gmail.com
Moro em São josé - Santa Catarina (grande Florianópolis

Lourdinha Raldi disse...

Oi, Cristina!
Também quero participar.
Meu nome é Maria de Lourdes Raldi
Moro em São José-Santa Catarina (grande Florianópolis
louraldi@gmail.com

Débora Caldas disse...

Nossa que prêmios maravilhosos!!

Não sei se torço para o primeiro ou segundo lugar! =)

Sou louca por uma mascara para dormir...ai, ai, ai!!

Nome seguidora: Débora Caldas

Nome: Débora Caldas
E-mail: deborahartes@gmail.com
Cidade/ES: Vila Velha/ES
Blog: http://deborahartes.blogspot.com/

Já adicionei na barra lateral sua promoção.

E anunciei no meu twitter, verifique:

https://twitter.com/Deborah_Caldas

Agora é esperar e torcer muito para ser a sortuda dessas belezuras!! Viva!!

Unknown disse...

Olá, Lindos os seus trabalhos, e lógico que quero ganhar uma destas maravilhas.
Meu nome é Luciana
Moro em Ponta Grossa, Paraná.
E-mail: lucianass76@yahoo.com.br
e tb : lucianass76@hotmail.com

Muito obrigada pela chance.

ARTES NICK disse...

Quero participar também... ja publiquei no meu blog.ok!
Paula Waltrick - Balneário Camboriu - SC
Email:nick.waltrick@hotmail.com
Seguidora: Artes Nick
blog: www.artesnick.blogspot.com
Bjs

ARTES NICK disse...

Ola, Coloquei no meu orkut também
PADU ARTS Miniaturas
Bjs

Eliana disse...

Obaaa!! tbm quero participar ,já postei no meu blog e tbm no meu orkut
Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=6711753379007809666
Blog-http://combinandoartes.blogspot.com/
Email elianaalves1963@hotmail.com
Pelotas Rs

Lucineide disse...

Olá querida
Prabéns por seu belo trabalho, é tudo muito lindo.
Tambem quero participar deste sorteio mara.
Lucineide Melo (mesmo nome de seguidora)
Salvador Ba.

Nana disse...

Olá tb quero participar do sorteio

Ana Paula Petkowicz
Nome seguidora: nanafdr
Francisco Beltrão - PR
e-mail: nanafdr@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, Adorei seu blog é lindo, os presentes são um sonho.Parabéns!!!
meu nome :patricia lopes tito,
email: patbeijo70@gmail.com
cidade: rio de janeiro
bairro: bangu.

Lisa de Barros disse...

Já sou seguidora FLOR DE LISA ATELIE
Meu nome é Lisara de barros do santos
e estou divulgando lá no blog: http://artesflordelisa.blogspot.com
Sapucaia do Sul - RS

Luciana disse...

Que blog lindo, parabéns!Adorei conhecer o seu cantinho.Essas peças do sorteio são maravilhosas não iria ficar brava se ganhasse rsrssrs!
nome:Luciana
email:luciseway@gmail.com
Moro em São Bernardo do Campo SP
blog:htt://patchfofinhos.blogspot.com
Beijos Luciana

JMArtes disse...

Olá, parabéns pelo lindo trabalho! Tb quero partivipar e espero ganhar, o sorteio é bem no dia do meu niver... vai ser um presentão, rsrsrs
Estou divulgando no meu blog tb. Bjao

Jacira Maria
e-mail: jmartes.rj@gmail.com
www.jassymary.blogspot.com

Antes de agosto disse...

Opa! tb quero participar!
já divulguei no meu bloguinho:
saynoivinha.blogspot.com

Sayonara Lima
saylima21@gmail.com
Fortaleza-Ce

prisrezende disse...

Lindo! Eu quero!
Priscilla Rezende
prisrezende@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Kelly Evart's disse...

Já sou seguidora e também qro participar...
Nome: kelly Cristhian Ferdolice
Email: kelly2244@brturbo.com.br
Blog: http://artesemevakelly.blogspot.com/
Sou de Paranavaí, no Paraná e já estou divulgando a promoção na barra lateral do meu blog... bjussssss

Kelly Evart's disse...

2º chance... já estou divulgando no blog...na barra lateral, aproveito para fazer um convite para conhecê-lo... seu blog esta no meu como indicação por sempre apreciar seus trabalhos!! Bjus Kelly

Kelly Evart's disse...

Olá Cristina... o link da postagem no orkut é.. http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=1138961892891423626&aid=1292708660
Há... não encontrei seu orkut, então através deste link, se concordar, mande um convite para que sejamos amigas através do orkut, seria uma honra... Bjusss

Lu Cavalcante disse...

Que super kits! Adorei!
Estou seguindo o blog: o nome é Lu Cavalcante
Luciana Cavalcante lucianadiasc@gmail.com
Brasília - DF
Não tenho blog.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga vou levar o link do sorteio para divulgar no blog bjs e um Feliz Natal Leila

Feitos para Você disse...

Oba Sorteio...
Meu nome é Raíza,
Sou seguidora,
Moro em Aracruz - ES,
Meu e-mail é raizapp@gmail.com
Divulguei no meu blog http://feitosparavoce.blogspot.com

Lá tbm tem sorteio!!!

Beijinhos... Feitos para Você!!!

Unknown disse...

Participando desse sorteio lindo!!!
Hannalu Mendes de Andrade
hannalu.andrade@gmail.com
Dores do Indaiá/mg
divulgando no twitter:
http://twitter.com/hannalumendes/status/16576265842597889

Sol disse...

Solange Capponi
Seguidora: Sol
sol.angelzen@gmail.com
Campinas SP

cantinho da princesa disse...

Olá, adorei seu blog
Amo lilás, quero muito ganhar !

Nome: Jassenildes Azevedo
São Paulo - SP
e-mail: ja_nildes@hotmail.com
Vou divulgar no meu blog

Bjos
Jasse

Carol M disse...

Olá!! Quero participar!!
Carolina Marcilio
Carol Marcilio (nome de seguidor)
carol.marcilio@gmail.com
Campinas/SP
http://www.blogvintecinco.blogspot.com/

Kika De Pauli disse...

Oi Cris,

Q sorteio legal hein?! Quero participar desta festa...

Prática e Criativa (seguidora)
Rio de Janeiro/RJ
praticaecriativa@gmail.com

http://praticaecriativa.blogspot.com

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Leila Reis casadasbonecasdepanodeipiabas@gmail.com bjs

Marcus Caldas disse...

Nome: Marcus Caldas
E-mail: descobrindoaculinaria@bol.com.br
Cidade/Estado: Vila Velha/ES

Divulgando na postagem do meu blog:
http://www.descobrindoaculinaria.com/2010/12/primeiro-sorteio-bau-de-artesanatos.html

Vou twittar tb!

http://twitter.com/d_culinaria

Abraços

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Cristina!
Parabéns pela iniciativa. Está tudo muito gracioso.
nome: Darlene Barros Pinto;
email: darlenebarrospinto@gmail.com;
cidade: Vila Velha;
estado: ES
Nome de seguidora: JL Artesanatos
Divulguei o sorteio no meu blog:
http://jlartesanatos.blogspot.com/

Bjs
Lelê

Anônimo disse...

Oi!!!
Quero participar também!!

Nome: Mayanne Ferreira
e-mail: mayannerf@hotmail.com
cidade: Paranaiguara - Goiás

divulguei no blog: http://mayannerf.wordpress.com/2010/12/21/sorteios-na-net/

Bjuss

rosana disse...

Obrigado por estar comigo durante este ano ,que possamos continuar no proximo ano,obrigado pelo carinho de sempre... que seus desejos se realizem....boas festas...você é muito especial pra mim... ツbjinhosツ
ღfik na paz de CRisto.ღ

Daniela disse...

Esses presentes são lindos. Adoraria levá-los para a maternidade em fevereiro quando nasce minha segunda filha. Estou torcendo.
Beijos
Daniela Luciano
danielalp.rs@gmail.com

Rosana Remor disse...

Oi!!Que lindas artes por aqui!!éS MUITO TALENTOSA!!
Sou seguidora e estou divulgando no meu blog: artesremor.blogspot.com
Meu e-mail:
rosanaremor@hotmail.com
Tubarão,sc

Nile e Richard disse...

Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor exploda em toda direção!
Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Feliz Natal e prospero ano novo.
bjtos.Nile.

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga blogueira!
Estou encantada com teu sorteio!Parabéns,teus trabalhos são lindos!Já estou te seguindo!
Eu quero participar!!!
Nome:Siglea Mallet
E-mail:siglea.mallet@gmail.com
Blog:
http://artesbysiglea.blogspot.com
Porto Alegre/RS
Aguardo sua visita para espiar a postagem de divulgação do teu sorteio!
Boas Festas!
Beijinhos de luzzzzzz!

artecriativa100limite@hotmail.com disse...

Oiee também quero participar...
meu E-mail: é artecriativa100limite@hotmail.com
Cidade de Santo Antonio do Sudoeste no Paraná.

Graça Nunes disse...

Quero participar, seus trabalhos são lindos, minha net tá muito lenta tomara que consiga,

Graça Nunes
e-mail - graca272@gmail.com
blog - artesbysiglea.blogspot.com(divulgado)
orkut-Graça Nunes-gracas-nunes@bol.com.br(div)

Boas Festa, beijos!

Marília disse...

Olá, tb quero!!!
Meu nome é Marília Gabriela Mendes
Nome de seguidora:Entre Feltros e Tecidos
E-mail:maríliagmendes@gmail.com
São Caetano do Sul - S.P.- Brasil
Divulguei na barra lateral do meu blog:
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/
Bjks

Minhas imagens disse...

Parabéns pelo blog!!!
Adorei!!!
Quero participar do sorteio também.
Nome: Luciliane
O e-mail è: lucontatolu@bol.com.br, sou de São José dos Campos - SP

Graça Nunes disse...

Oi amiga voltei pq não deixei o link do meu orkut pra vc., lá vai

Graça
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1492797942632208809

Srtas. Moraes disse...

LINDO!

Amei seu blog, e já estou te seguindo..

Quando quiser visite meu blog, e se quiser me seguir será um prazer:

www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

Abraços!

Artemizia disse...

Olá, vi seu sorteio publicado no blog da Vivi (Amo Craft) e estou aqui para colocar minha sorte em três chances:
1- Coments
2- Seguir: Artemizia Oliveira
3- Publicado no bloguito www.arthemizia.blogsport.com

Os prêmios são maravilhosos e quero muito ganhar!
Bjuu

Artemizia disse...

Voltando aqui para corrigir meus dados (afff, esqueciii)
1- Coments
2- Seguirdora: Artemizia oliviera
3- Postado no blog www.arthemizia.blogspot.com

Artemizia Oliveira
mizia33@hotmail.com
São Paulo/SP

Ivone Acevedo disse...

Amei tua promoção já sou tua seguidora,gostaria de participar do sorteio
Meu nome é Ivone Acevedo,moro em Santana do Livramento,meu email é
ivony_p@hotmail.com
Cesde já obrigada e um Feliz Natal

Ivone Acevedo disse...

Amiga esqueci de colocar q teu sorteio está sendo divulgado no nosso blog
http://artesbysiglea.blogspot.com/
IVONE ACEVEDO
ivony_p@hotmail.com
Moro em Santana do Livramento R/S

Nile e Richard disse...

Pela luz que erradia a minha vida
Pela fé inabalada do meu coração
Pelas amizades que tenho tão queridas
Pelo amor a paz e a emoção
Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!! Um Feliz Natal repleto de harmonia e votos de feliz ano novo.
Bjtos.Nile.

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga blogueira!
Estou com problemas de conexão no internet explorer!Somente hoje consegui me registrar como seguidora!
Meu símbolo é uma rosa vermelha - Criação e Ideias Siglea e amigas.
*Espero ser incluida entre as participantes!OK!
Beijocas!

Meninas Arteiras RJ disse...

Olá! Tb. quero ganhar!!!!!
meu blog é: http://meninasarteirasrj.blogspot.com/
Já postei o selinho do sorteio no meu blog, já estou te seguindo (me segue tb. vaiiiii, meu blog ainda é pobrinho de seguidores; e se gostar comentanta tá!).
Meu nome é Edna, moro no Rio de Janeiro/RJ.
Bjus! Feliz Natal e um 2011 de Paz!

Meninas Arteiras RJ disse...

Muito obrigado Cris!
meu e-mail é: meninas.arteiras.rj@gmail.com
Bjus!

Marília disse...

OI CRISTINA, PARA VOCÊ TAMBÉM UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PRA VC E TODA A SUA FAMÍLIA!!!

Anônimo disse...

Já sou sua seguidora e já postei o selinho na lateral do meu blog:
www.patchlitcha.blogspot.com
ana paula gurzoni
Ribeirão Preto -
BJ

Carol Viégas Artes disse...

Obaaaaa!!!!
Cris, mesmo se não fosse esse sorteio eu não iria deixar de ser sua seguidora. Seu blog é muito charmoso e suas artes são muito lindas.
Estarei sempre acompanhando suas novidades.
Um grande beijo.
Vou deixar o link na barra lateral do meu blog

Carol Viégas
e-mail: carolqviegas@gmail.com
João Pessoa/PB
www.carolviegasarte.blogspot.com

jenniferas1 disse...

Adorei o seu blog, também amo artesanato. Estou participando!

Jennifer Alles Sinhorelli
seguidora: jenniferas1
jenniferas1@yahoo.com.br
Porto Alegre/RS

Andréia Mendes disse...

Olá!! Tbém quero participar!!!!!
Já sou sua seguidora e vou divulgar no meu blog e no orkut!!
Andréia Mendes Passos
http://andreia-arts.blogspot.com
andreiamendesp@hotmail.com

Cris disse...

que sorteio lindooooooooooooooo
que querooooooooooooo
nome:cristiana
seguidora:cris
email:cristianaangelica@hotmail.com
cidade:Goiânia-Goiás
http://emagrecendocomcris.blogspot.com/
bjos!

Juliana Passos disse...

olá Cristina!
parabéns pelos belos prêmios - de muito bom gosto-
julypss33@gmail.com
bju
ju

Juliana Passos disse...

OLÁ VOLTEI -
COLOQUEI OS PREMIOS A BARRA LATERAL DO MEU BLOG
BJU
JU

Unknown disse...

Parabéns!! Amei seu blog. Já sou seguidora. Já postei o sorteio na barra lateral do meu blog(http://www.tecart-esther.blogspot.com)
Nome:Esther Almeida
Niterói-RJ
e-mail: estheralmeidacunha@hotmail.com
FELIZ 2011!!
Bjus

Calma que estou com pressa! disse...

oi Cris-
que blo lndo - tuas artes são divinas e estes prêmios eu quero os dois-
parabéns
luciaklein@oi.com.br
MG
bj
lu

Lilith disse...

Nome: Chris (do blog é lilith)
e-mail: chcapp@yahoo.com
meu blog onde divulguei: http://aluanegra.blogspot.com/
Cidade/estado: Porto Alegre - RS
Beijos

Persona Art's disse...

Oie adoro seu blog e ja estou por aqui
Estou postando na barra lateral e tbem no orkut ok.
bj e boa sorte a todas.

Magali B. Chaparin
magachaparin@yahoo.com.br
São Paulo - SP
www.magafotos.blogspot.com (Persona Art´s)
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15473605985084461878

Artes da Jane disse...

Cristina, que lindos os kits! Amei e vou torcer muito pra ganhar...
Vou divulgar também no meu blog. Bjsss
http://janehaasartesanatos.blogspot.com/
jane@paraionline.com.br

Cantinho da Aline disse...

Seguidora:Aline Adriana Ferraz de Assis Alves
Como não tenho blog ainda,vou avisar minhas amigas no orkut.Amei o seu blog e os presentes então,são um luxo só!Bjo

Persona Art's disse...

Oie amiga postei i selinho no orkut, no album de fotos, é isso mesmo confere e me passa detalhes. obrigado. bj
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15473605985084461878

Andréia Mendes disse...

OLá Cris...obrigada pela Observação. Pode procurar pelo nome Andreia Mendes ou diele_mp@hotmail.com
Bjusss!!!!

ARTE& PRATOS disse...

OLÁ QUERIDA! JÁ SOU SUA SEGUIDORA.
ADORARIA RECEBER SUA VISITA NO MEU BLOG.
QUE 2011 VENHA REPLETO DE MARAVILHAS PRA VOCÊ,SAÚDE,PAZ E MUITO SUCESSO.GRANDE BEIJO
TERESA ABREU
EMAIL: TETEABREU@IBEST.COM.BR
PORTO ALEGRE/RS
BLOG: ARTE&PRATOS.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

Olá, xará...
Quantos mimos!!!! Eu também quero participar...
Sou sua mais nova seguidora...
Parabéns pelo blog... tem muita coisa linda!
Bjs
Cris

Cristiane Schmitt
cristianeschmitt@net.crea-rs.org.br
Porto Alegre/RS

Anônimo disse...

Olá Cristina, adorei o sorteio e o seu blog,vou estar sempre seguindo.
Samanta Oliveira.
e-mail:samanta.duarte@hotmail.com
Cuiabá - Mato Grosso

Anônimo disse...

Quero dobrar as minhas chances.
Samanta Oliveira
e-mail:samanta.duarte@hotmail.com
Cuiabá-Mato Grosso

Cris disse...

oi linda,foi mal...
mais aqui estou consertando,quero participar hein!!jamais ficaria de fora desse sorteio lindo e fofo!bjos!
nome:cristiana
seguidora:cris
email:cristianaangelica@hotmail.com
cidade:Goiânia-Goiás
http://emagrecendocomcris.blogspot.com/

Niese Tocafundo disse...

eu queeeero!!! niese tocafundo niesemello@gmail.com
contagem/mg

Unknown disse...

Oi Cris! Já estou tua seguidora e amei seu cantinho, mt lindooooooooo! Tb quero participar!
Sou pernambucana, mas atualmente moro no Maranhão.
http://artbellabijoux.blogspot.com
tb postarei no Flickr:
http://www.flickr.com/photos/ninifilg/
Email: ofilgueira_@hotmail.com
Xeroooooo
Onilda

Artes da Jane disse...

Nossa, desculpa Cris, eu estava fazendo mais de uma coisa ao mesmo tempo e acabei esquecendo de postar o selinho da promoção no meu blog... obrigada por me avisar! Agorinha mesmo vou postar. Bjssss

tete reformo minha casa disse...

Lindos eu quero ganhar
Therezinha Garbelotti
Camaçari-Ba
tetepiraju@yahoo.com.br
Já postei na lateral do meu blog,já estou te seguindo e já estou torcendo.
Beijos
Tete
http://reformominhacasa.blogspot.com/

Niese Tocafundo disse...

Oi Cris, mt obgd pelo carinho na visita. Eu postei o selo sim amiga. Tá na cx rolante e seu nome em link e destaque. É q tenho muitas amigas fazendo promoção tbm, aí eu coloco os selos na caixinha e os nomes em link. Tá na lateral direita do blog. Espero estar concorrendo. bjns

Barbapires/Jornal disse...

Amei! sua página me inspira tranquilidade, talvez pq eu adore a cor lilás. amei tudo,parabéns.bjs fatima helena

rosana disse...

Obrigada por fazer parte da minha vida...que neste próximo ano os seus desejos mais profundos se realize!!!
vc é muito especial pra mim....bjinhos

Daiany Banhara disse...

Daiany Banhara

Seguidora Daiany

daiany.banhararipi@gmail.com
Rio de Janeiro

Débora Anzolin Valginhak disse...

Débora Anzolin Valginhak
debora_valginhak@hotmai.com
Guarapuava/PR
www.decoracaofeitaamao.blogspot.com (dá uma passadinha lá!!)

Débora Anzolin Valginhak disse...

http://twitter.com/#!/feitaamao/status/20253493793132546

Débora
Déhh
debora_valginhak@hotmail.com
Guarapuava/PR
@feitaamao

tete reformo minha casa disse...

Amiga,obrigada pela visita,é um pra zer estar participando e pra ganhar essas coisa lindas que voc\~e faz rsrsrsr.
Tenha uma linda virada e que seu ano seja repleto de realizações,muita saúde e paz no coração.
Feliz Ano Novo
Beijos Tete

Luly Alves disse...

Oi ! Feliz natal !!
Participando..
Luli Alves
lojamaniadefazer@ig.com.br
Bragança Paulista - SP
divulguei no blog
artesluli.blogspot.com/
Bejs

Joaninha Feliz disse...

Olá que lindos os prêmios,quero participar sim.
Seguidora joaninha Feliz
Blog atelierjoaninhafeliz.blogspot.com
E-mail jocieducadora@hotmail.com

Abraços Jocicler

Sônia Diniz disse...

ufaaa tem tanta gente rsrs,mas mesmo assim vou deixar meu nome...Sônia Diniz Porto Velho-RO.\SDINIZ_PVH@HOTMAIL.COM Quero ganharrrrr,bjs carinhosos

Carol Viégas Artes disse...

Oi Cris, que 2011 seja repleto de realizações para você e toda sua família. Muita paz e saúde.
Feliz Ano Novo.
Beijos
Carol Viégas

denize disse...

Nossa que lindos! Tudo maravilhoso! Quero ganhar!
Denize Silva
seguidora: denize
dede19782009@gmail.com
Goiânia - Goiás
Não tenho blog.

denize disse...

Nossa que lindos! Tudo maravilhoso! Quero ganhar!
Denize Silva
seguidora: denize
dede19782009@gmail.com
Goiânia - Goiás
Não tenho blog.
Divulguei no link: http://twitter.com/dede19782009/status/21242705262673921

denize disse...

Muito lindo!
Denize Silva
seguidora: denize
dede19782009@gmail.com
Goiânia - Goiás
Divulgando no link: http://www.facebook.com/#!/permalink.php?story_fbid=179170332105964&id=100001279330649

Docin disse...

Lindos quero para mim!
Silvia
silviatv.ludwig@gmail.com
Porto Alegre RS

Vivi... disse...

Oi Cris!!!
Olha eu aqui, quero participar também, quem sabe é uma maré de sorte e eu ganhe aqui no BAÚ DE ARTESANATOS também!!!...rss
Amei seu blog, e parabéns pelo seu aniversário e pelo do blog!!! Nosso mês é mesmo lindo, não é mesmo?
bjs...

Vivi

Viviane Andrade
Lauro de Freitas-BA
vivipga@gmail.com
Seguidora: Vivi

Denize Lemos disse...

Ah, eu preciso tanto ganhar!
Denize Lemos (nome e seguidora)
denizelemoss@hotmail.com
Goiania/Go

Nathalia Andrade disse...

Seguidora: Nathalia Andrade
João Pessoa-PB
nathaliaandradelira@hotmail.com

produtosartesanaisartmanhas disse...

Oi Cristina, eu queruuuuu...rss
Parabéns pelos lindos trabalhos.
Meu nome é Andréa,sou de Itajaí-SC, meu e-mail é produtosartesanaisartmanhas@gmail.com; já sou sua seguidora e já postei na lateral do meu blog.
Vou ficar na torcida...
Bjos

Hozana Santos disse...

Estou passando para desejar super 2011.
Ebá já sou seguidora e já postei meu blog
Já estou imaginando, Hozana 2011 cheia de charme com mimos baudeartesantos da Cris.
Já imagino as professoras da escola dizendo eu quero uma na cor tal,quem fez?? assim como eu elas adoram peças artesanal.
Hozana Pinheiro
www.cantinhodahozana.blogspot.com
ho_zana@yahoo.com.br
Caçapava-SP
postei tbém flickr
http://www.flickr.com/photos/cantinhodahozana/?saved=1

terezinha disse...

Oi tb quero participar, mas infelizmente ainda não tenho blog, mas segue meu e-mail:

vovoterezinha125@gmail.com
Presidente Epitácio - SP
seguidora: Terezinha Consolo

Obrigada e feliz ano novo

RENATA MONTEIRO disse...

Ôba!!!! Adoro um sorteio!!!!
Menina, mais que blog lindo!!!!
Já estou te seguindo!!!!
Se tiver um tempinho passa lá no meu!!!
Beijos
flor-deprincesa.blogspot.com

Carol Liôa disse...

oie, vim avisar q mudamos de endereço, agora estamos no http://motherheadbanger.blogspot.com/
bjssss

Unknown disse...

Oi!!!!

São lindíssimos os teus trabalhos! Vou ficar na torcida para levar algum deles para casa.

Nome: Marcelle Durli Marcon
Seguidora: Marcelle D.
E-mail: marcelledmarcon@gmail.com
Cidade: Farroupilha
Estado: Rio Grande do Sul

Beijos,
Marcelle.

MIRELA Scrap Life disse...

Olá Cris .... estou divulgando seu sorteio agora tambem pelo meu blog ...

http://mirelascraplife.blogspot.com

Bjus e Feliz 2011

Mirela Perini
Águas de Lindóia / SP
mire_peri@hotmail.com

RENATA MONTEIRO disse...

Amiga é verdade!!!
Esqueci... rsrsrsrs
Mas aqui vai...
renatinhasilv@yahoo.com.br
Nova Iguaçu - RJ
Beijosssssssssss

Samanta disse...

Olá Cristina,agora por definitivo sou sua seguidora.Estava com algumas duvidas mas já faço parte da lista de seguidores.
Samanta Oliveira
Seguidor: Valtemir Dantas Oliveira
e-mail:samanta.duarte@hotmail.com
Cuiabá-Mato Grosso

Samanta disse...

Quuuuero muuuuuuuuuuuito ganhar estes prêmios são lindos. Você está de parabéns.
Samanta Oliveira
Seguidor:Valtemir Dantas Oliveira
e-mail: samanta.duarte@hotmail.com
Cuiabá - Mato Grosso

Andreia disse...

Que blog lindooo!!!

Andreia Saranholi
seguidora Andreia
deiasnh@yhoo.com.br

Feliz 2011

bjoss com carinho

Paty disse...

Olá!
Que delicadeza e bom gosto! Estou encantada com seus produtos... fico torcida pra ganhar mas qualquer seguidora q ganhar ficarei feliz tb.

Patricia Gomes Ferreira
Seguidora: Paty
patygferreira@yahoo.com.br
Belo Horizonte / MG

marinaebrunaartes disse...

Ola miga!!!
fELIZ 2011!!!
Oba sorteio????Tb quero!!!
Poxa só para o Brasil???Eu tenho primos ai no Brasil vou pedir a morada deles e te envio caso seja a sorteada ou então eu pago o envio da encomenda,pode ser??Amo seus trabalhos e se me calha-se seria a melhor prenda de 2011!!
Vou fazer publicidade no meu blog do seu sorteio e vou tb ao seu facebock!!
Bjs
http://marinaebrunaartes-marinaebrunaartes.blogspot.com

Aparecida disse...

Que mimo seu blog,suas artes são cativantes. Parabéns e tomara que eu ganhe!
Aparecida Maria Gonçalves
Conselheiro Lafaiete - MG
aparecidamgoncalves2009@hotmail.com

vera arteira disse...

Olá Cris!
Quero participar, já sou seguidora, levei o selinho para meu blog, moro no Rio Grand do Sul e meu e-mail é vl022109@hotmail.com.
Venha me fazer uma visitinha, seja minha seguidora também, vou adorar.
Bjs e parabéns pelos trabalho!!!

Lolô Artesanato disse...

Obaaaaaaaaa
meu nome Leila Cassimira CArdoso
nome de seguidora Lolô Artesanato
email: leilacassimira@gmail.com
Araruama/RJ

bjssss

Lolô Artesanato disse...

Acabei de publicar na barra lateral do meu blog
http://lolo-artesanato.blogspot.com/

Leila Cassimira Cardoso
seguidora Lolô Artesanato
leilacassimira@gmail.com
Araruama/RJ

bjsss

Raquel disse...

Eu quero, são lindos os brindes...

Edilaini Raquel
raquel.feet@gmail.com
Catas Altas-MG
Seguidora: Edilaini
Coloquei na barra lateral.
http://sonhandoserarquiteta.blogspot.com/

AMANDA disse...

Olá. Adorei seu espaço e vim logo para participar. Seu blog é um encanto. Parabéns!!!
Abraços
Amanda
abalin.blogspot.com

abalin@ibest.com.br

AMANDA disse...

Olá, Sou Amanda esqueci de completar os dados para o sorteio. Parabéns novamente, seu espaço é lindo e tudo que há nele.
Abraços
Amanda - São Bento do Sul - SC
abalin.blogspot.com
abalin@ibest.com.br

Vanessa Oliveira disse...

Coisa fofa esse blog inspira qualquer um!!!
Quero participar e já estou divulgando na barra lateral, sou sua seguidora Vanessa Oliveira, http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com/
victor.yasmin@hotmail.com
Cel Fabriciani-MG
Beijinhos carinhosos.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 390   Recentes› Mais recentes»