“ Tudo posso naquele que me fortalece...”



segunda-feira, 13 de maio de 2013

"JOGUINHO FEMININO AMARELO POÁ"

Oie amiguxas, quem é vivo sempre 
aparece não é mesmo rsrsrsrsr...
E um feliz dia das Mães pra todas nós
Mamães atrasado, mas tá valendo!
Estou meio sumidinha, por causa do
desânimo mesmo, não porque não tenha 
nada pra postar...
As amigas blogueiras sumiram todas,
daí fiquei meio desanimada...

Hoje trago mais um Joguinho Feminino,
contendo uma Necessarie, Porta Absorvente,
Porta Bijus e um Porta Lenços de Papel...
 Esse são o Porta Absorvente e 
o Porta Lenços...
A Necessarie, a tão indispensável 
companheira de todas nós
 mulheres. Rsrsrsrsrs!!!
 Por dentro o detalhe do acabamento...
  Porta Bijus, esse Porta Biju é 
muito fofo e o melhor de tudo que 
fica tudo separadinho sem bagunça...
 Aqui por dentro os detalhes 
das repartições, onde ficam guardadinhas
as bijus menores...
Bom ótima semana a todas(os) e espero
que gostem desse joguinho...
Bjs carinhosos amiguxas(os) ...!

6 comentários:

CRIS STELA disse...

Olá! Sou seguidora do seu blog e acho sensacional sua arte! Eu sei que a correria diária é grande, mas se tiver um tempinho, te convido à participar do sorteio de 2 anos do meu blog. Beijo!

http://www.cris-stela.blogspot.com.br/2013/05/aniversario-de-2-anos-blog-cris-stela.html#comment-form

Shuly Marina disse...

MIGUXA FICOU A COISA MAIS LINDAAAAA VC É MIL MESMO, QUERO SER COMO VC QUANDO EU CRESCER MAIS UM TIQUINHO, KKKKKKKKKKKKK TE AMOOOOOOOOOO

Regina disse...

Sds de vc amore!

Amei esse joguinho. Muito fofo.

Desejo um Domingo abençoado para vc! Bjs!

Jesus puro amor disse...

Parabéns lindos trabalhos.
"Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração."

Artesanato disse...

Lindo seu espaço
Compartilhando aqui, forte abrass Artesanato em mdf

Cleideeflores.com disse...

visitei teu blog e amei sao lindos teus trabalhos ja estou te seguindo espero tua visita em meu blog e se gostar e me seguir ficarei muito grata http://cleideeflores.blogspot.com.br/