“ Tudo posso naquele que me fortalece...”



terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"PORTA ABSORVENTE E NIQUELEIRA"

Oie amigas, quanto tempo não venho
aqui no meu cantinho fazer um post...
já estava morrendo de sds daqui e de todas.
Só passo por aqui, pra ler os emails
e inserir os nomes das participantes
do sorteio. E como eu tinha prometido
hoje vou postar alguns dos prêmios do
sorteio... E o primeiro é o "Porta Moedas
com o Porta Absorventes".

Aqui eles abertos para vcs verem
os detalhes por dentro... Esse Porta
Moedas , vi no Flickr da
dêem uma passadinha por lá tem cada
coisa mais linda que a outra, apaixonei
quando vi...

E aqui o Porta Lenço, para
levar dentro da bolsa...
Uma peça super útil e
indispensável!
Estou muito feliz com tanta gente
participando do sorteio, não pensei
que fosse ter tantos inscritos assim...


Meninas, gostaria de avisar a todas
que se inscreveram no sorteio, para dar
uma olhadinha na lista, e quem não estiver
com o nome nela; que olhem o que ficou
faltando cumprir do regulamento, e se
estiver tudo certinho e mesmo assim
seu nome não estiver na lista entre em
contato comigo para que eu possa inserir
o seu nome à lista...

Tem muitas meninas que me mandaram
comentário só com nome, não mandou email
e o perfil está indisponível, sendo
assim não tem como eu entrar em
contato com as mesmas, depois vou
colocar aqui o nome das meninas que me
mandaram só o nome, quem sabe assim
elas me mandam tudo direitinho e
passam a participar do sorteio...

E aqui na foto abaixo o estojão
por dentro...

Estou sempre indo nos blogs que deixaram
de cumprir com alguma regrinha do sorteio
para não ser injusta com ninguém, mas
peço à vcs que olhem direitinho o que ficou
faltando e entrem em contato comigo,
se estiver alguma coisa errada...
Porque estou numa correria danada, vou ter
que me mudar de casa, e vai ficar difícil
pra mim de agora em diante visitar
os blogs que ainda não estão na
lista... Ninguém merece
mexer com mudança, e o pior que acho
que vou ficar sem net por uns dias,
talvez me mude esse final de semana...
Justamente perto do sorteio, mas eu dou
um jeitinho amigas, não precisam ficar
preocupadas com o sorteio...
Amanhã posto mais alguns itens
do sorteio... Bjs super carinhosos...
Cris!!!

15 comentários:

Srtas. Moraes disse...

Amo seu blog pela sua criatividade, cada um mais lindo que o outro!!!
Parabéns!

Unknown disse...

Oie!!!
To passando para te desejar um bom restinho de semana!!
Seu blog está muito lindo!!
Quando puder de uma passadinha no meu: http://blackangelsbiju.blogspot.com

Beijokas!!

Andréia Mendes disse...

Cris! Sou a Andréia Mendes Passos e meu nome apareceu só uma vez, mas eu divulguei o sorteio no meu orkut e assim tenho direito a concorrer com dois números certo?!
Passa lá e confira.
Andréia Mendes-Paranavaí - Paraná
ou...
diele_mp@hotmail.com
Bjussssssss

Eliana disse...

Desculpe amiga,esqueci de mandar o link do facebook,aqui está http://www.facebook.com/profile.php?id=100001507429583.
bjs

lenalima disse...

Olá!!!!!
coloquei na lateral do meu blog!
passa lá e ve se está certinho!!!!
abços!

Clemilde disse...

Olá!
Lindos! Como sempre de muito bom gosto.
Beijos

Aline disse...

Ficou muito lindo, parabéns pelo seu excelente trabalho,

Beijos

Myung disse...

Só coisas lindas, parabéns, querida, você é muito talentosa!!!
E boa sorte na mudança...!
Beijos! Vai dar tudo certo! ^^

Conviteria D'Aline disse...

Amiga, você me deixa louca com tanta coisa linda!!!

Saudades de vc!
Bjs

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Essas peças ficaram lindas demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
Visite o meu blog..

Unknown disse...

Quero participar do sorteio.As peças são lindas.Você tem mãos de fada. Georgina.

Artesanato - LindaEtis disse...

Parabéns pelo seu Trabalho.
estao todos Lindos.. estou torcendo para mim ganhar.. Beijoss

Sandra disse...

Quero muito participar do sorteio e ganhar os seus "mimos"
Sandra Roos
Porto Alegre/RS
sandraroos35@gmail.com

Nevseti disse...

Какая красота!!!Цвета сказочные!!!

Diniz Atelier disse...

Nossa que arraso! Estou babando até agora. Parabéns achei lindo seu trabalho. Já estou te seguindo pra não perder nada. Quando puder venha tomar um café comigo. Bjs docinhos