“ Tudo posso naquele que me fortalece...”



quinta-feira, 7 de julho de 2011

"BLUSAS PINTADAS COM MOLDE VAZADO"

Hoje vim aqui mostar umas
blusas que pintei com Stencil,
e bordei as cavas e mangas
das mesmas...


Essa aqui embaixo eu pintei uma
menina magrelinha, que acho
uma graça...

Fiz um bordado com miçangas
na cava e nas mangas , tipo
bainha, achei que ficou bem
fofa...

E essa abaixo eu pintei a
Hello Kitty,
que tbm é uma fofa;
e pra ficar mais charmosa, fiz
uma flor de fuxico com pedraria
e apliquei no lacinho dela...


Fiz também um bordado tipo
caseado nas cavas, mangas e bainha
da blusa, que tbm deu um charme
extra nela...O que vcs acharam,
aprovaram??? Rsrsrsrs...

OBS.: GOSTARIA DE DEIXAR AQUI O
LINK DO MEU NOVO BLOG E CONVIDÁ-LAS
PARA FAZER UMA VISITA E CONHECÊ-LO.
É UM BLOG DE PASSO A PASSOS, QUE CRIEI
PARA COMPARTILHAR OS DIVERSOS PAP'S
QUE FUI GUARDANDO COM O DECORRER
DOS ANOS... ESTÁ EM CONSTRUÇÃO
AINDA, MAS JÁ POSTEI ALGUNS ...
ESPERO QUE GOSTEM E AJUDEM A TODAS.
O LINK É ESSE AÍ:


Bjs super carinhosos, Cris !!!

4 comentários:

Ye Lira disse...

Adorei, ficaram muito meigas!

Os detalhes das mangas então, ficaram um arraso!

Bjooo

Maria Maria Arte disse...

Parabéns pelo blog.

Você tem lindos trabalhos, já estou te seguindo.

Beijos...

Fátima Pernambuco

http://mariamariarte.blogspot.com

Caramelo doce disse...

Olá amiga, amei essas camisetas, adoro camisetas customizadas, não consegui te seguir porque seus seguidores não apareceram.

abs Sonia


www.soniasoartes.blogspot.com

veraartes disse...

Vim apreciar as maravilhas que você faz! Faço parte do Blogueiras Unidas e primeiramente estou passando para conhecer todos os blogs cadastrados e segui-los. Parabéns pelo seu trabalho... E também gostaria de lhe convidar para conhecer o meu cantinho... Ficarei feliz com a sua visita...
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera